Uma taça de vinho e nada mais




Fim de mais uma noite. Qual a sua esperança? Que amanhã será melhor do que hoje? Todos temos esse mesmo pensamento? Não sei. Provavelmente algum homem rico não pense dessa forma... Espera... Dona Sônia grita do quarto:
- DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE!
- Eu sei mamãe, eu sei. - com a velha não se discute... Não sobre a vida que ainda nem tive a chance de gozar plenamente.

Estar, ser, agir, pensar, fazer. Tantos verbos, tão poucas soluções. Parece-lhe um pouco confuso? Eu sou confusa, oras. Alguma vez por acaso cheguei a balbuciar que escreveria coisas normais ou para que bom entendedor meia palavra basta?

Gosto de confusões, adoro o subjetivo. Amo o mistério, particularmente acho excepcional pessoas incompletas e mentes invariáveis. É como querer estar na lua o tempo todo, mas não saber como chegar lá. Não é o ir, é o estar. E isso me agrada imensamente.

"Que papo de louco Stefani" alguns leitores podem estar pensando agora ou "viajei nessa bagaça que acabei de ler, preciso de mais erva, estou adorando", é talvez seja hora de dosar um pouco essas drogas não? Mamãe que ensinou.

A vida é feita para ser vivida, não coagida. Que se dane os clichês, ou nos apropriemos deles. Amo, odeio, gosto, não gosto. Foda-se os rótulos. Droga, precisamos disso. É como ter uma conversa comigo mesma dia, após dia:
- Volto ou não volto?
- Ao que? - respondo-me.
- A fazer o que eu amo.
- Não volta.
- Mas eu quero.
- Então volta.
- Estou confusa.
- Saco.
- O quê?
- Você.
- Ah... E agora inconsciente lindo e maravilhoso se você não pode me ajudar quem pode?
- ...
- Alô, tem alguém aí?
- ...

Já falei que adoro o meu cérebro? Apesar de tudo o que ocorre aqui dentro, eu o amo. Eu também gosto do seu caro leitor, mesmo sem conhecê-lo. As individualidades me agradam e saber a essência de cada um é delicioso, assim como escrever esse texto bebendo apenas uma taça de vinho e nada mais.

_________________________________________________________________________________

Seja feliz e compartilhe! Seja legal e comente =)

Comentários
0 Comentários